terça-feira, 31 de agosto de 2010

Noivinhos pra lá de modernos: alguns modelos de noivinhos para bolos!
















Olha só, para quem gosta de surpreender, eis alguns modelos de bonequinhos para bolos de casamento. Achei mto bacana, mto diferente daqueles noivinhos tradicionais. Eu escolheria o primeiro. Tudo a ver! hahahaha










quinta-feira, 19 de agosto de 2010

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Domingo abençoado!

No sábado à noite, saí com meu marido e alguns amigos. Cheguei bem tarde, mas resolvi arrumar nossas coisas para seguirmos para o sítio no dia seguinte. Me deu uma preguiça danada. Confesso que minha vontade era de acordar tarde no domingo, curtir a minha caminha, mas Deues estava me dizendo que aqueles momentos em Sua presença, naquele local iam ser mto valiosos não apenas para mim, como também para o meu marido. Fiquei surpresa, logo o Wilker que ñ curte mto essa coisa de retiro... bom, a verdade é que ele gostou... e mto!
Lá no sítio passamos o dia inteiro na presença de Deus ouvindo de seus preciosos ensinamentos, louvando ao Senhor. Como foram edificantes aquelas palavras para a minha vida e como eu tenho ainda mais consciência de que Deus precisa trabalhar e moldar meu caráter, curando-me de algumas feridas que precisam ser cicatrizadas, dando-me forças para renunciar aquilo que não agrada a Ele.
Vi o quanto preciso mudar em determinadas áreas da minha vida. Compreendi da necessidade que tenho do Senhor tocar nas áreas mais difíceis da minha personalidade. Meu Deus, como eu preciso mudar ainda antes da tua volta.
Os sinais da vinda do Senhor estão bem claros. A cada dia, sabemos de mais infortúnios e tragédias. Nesses momentos penso não apenas em mim, mas nas pessoas que estão afastadas do Senhor Jesus e vivendo uma vida que não agrada a Ele: Irene, Paulinha, Maninho, Danielle. Penso nas vidas que tenho como alvo e preciso alcançar: Salyta, Alice, Aurisônia, minhas cólegas da pós graduação... Penso naquelas que precisam de libertação e restauração: Livramento, Paula, Franklin, José Maria, Vicente, Carol e Diesse, Ageroan, Rosari ... Minha oração é que Deus produza nesses corações frutos de um verdadeiro arrependimento, enquanto é tempo e a mim, amor pelas almas que perecem sem Cristo.
Minha oração é que o Senhor tire de mim esse comodismo e me faça uma valente serva sua, disposta a enfrentar todos os desafios para proclamar a palavra de Deus.