quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Desanimada!


Se tem algo que me deixa moída por dentro, é não ser reconhecida por aquilo o que faço. Por mais que você se esforce, se dedique, se empenhe naquilo que está fazendo, nada está perfeito... Cansa né? Não tem como não ficar desanimado! Às vezes, peço a Deus para que me dê mais tolerância e me ensine a conviver e aceitar certas atitudes que eu não aprovo, mas não está sendo fácil, não tenho sangue de barata para ficar calada diante de algumas coisas...

Mas é aí que Deus começa a me ensinar e me mostra que muitas vezes, Ele coloca pessoas difíceis em nosso caminho, para nos ensinar a amar e saber aceitar e conviver com as diferenças. E por falar em diferenças, geralmente, temos dificuldades em aceitá-las, normalmente temos mais facilidade em aceitar aquilo que gostamos e que nos é bom.

Amar alguém que nos faz o bem, é fácil, mas amar alguém que nos critica, que fala mal por trás e que nos julga, é difícil, mas outra vez o Espirito Santo volta a falar comigo e me diz: "quantas e quantas vezes, Jesus foi criticado e julgado pelos fariseus e até mesmo pelo povo que preferiu Barrabás, que era um ladrão, do que o próprio Jesus?". Mas em momento nenhum, Ele murmurou ou foi vingativo. Ele sofreu calado e morreu por todas aquelas pessoas pecadoras e cruéis, morreu por nós!

É difícil agir como Jesus. Não sou perfeita e nunca serei! Mas a Bíblia diz que devemos buscar a perfeição e sermos e agirmos como Jesus. Que Deus me ensine a ter mansidão, calma e prudência.

Nenhum comentário: