terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novas perspectivas

Resolvi esse ano, dar uma girada de 180 graus na minha vida. É isso mesmo. Saí do meu trabalho! Precisava cuidar da minha saúde devido ao que aconteceu e depois cuidar da minha especialização e finalmente, procurar algo que realmente eu veja que vale à pena. Tem coisas na vida da gente, que não valem à pena e persistir naquele caminho, é perder tempo.
Estou me preparando para fazer um concurso na minha área. Quero me dedicar o máximo que posso e passar. Acredito que quem escreve as linhas do nosso destino, somos nós mesmos. Nós é que fazemos nossas escolhas e tomamos nossas decisões. É você e somente você, que decide o que quer da sua vida.
Decidi que vou lutar por algo melhor para mim. Quero a minha estabilidade financeira, a minha segurança. Pode até ser um emprego que eu ganhe menos, mas que pelo menos, me proporcione um pouco mais de segurança.
Minha especialização também é um dos meus alvos. Vou estudar e me preparar para o mercado de trabalho e depois dessa especialização, fazer Psicologia, que é um dos meus alvos. Além disso, ser mamãe até o final do ano, se Deus permitir e é justamente pensando no futuro da minha família, que resolvi tomar algumas decisões e no que tange a decisões, raramente me arrependo de alguma decisão que tomo. Vou atrás dos meus objetivos!

Nenhum comentário: