segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aonde vamos parar?

Esse final de semana aconteceu a parada da diversidade (parada gay), em Caxias, no Maranhão, reunindo cerca de 70 mil pessoas, entre gays, lésbicas e simpatizantes. A "estrela" vip da festa não poderia ser mais ninguém do que o Serginho do Big Brother Brasil, que no programa "pintou e bordou", chegando até a beijar outro gay na boca. E essa é só a ponta do iceberg. Está tramitando uma lei contra a homofobia e qualquer outro tipo de preconceito contra essa classe, ou seja, quem discriminar ou falar qualquer outra coisa, poderá até ser preso. Pra piorar a situação, o PT (que infelizmente lidera em todas as pesquisas), apóia a causa e não apenas isso, apóia o infanticídio, pedofilia, aborto, a lei da mordaça (os evangélicos serão proibidos de por exemplo, fazerem culto ao ar livre) e outras práticas inadmissíveis. E tem mais, aquele integrante do PT que se manifestar contra a essas práticas, será expulso, tanto é que, dois integrantes foram expulsos por se manifestarem contra.
E nós, cristãos? Não vamos nos posicionar diante das investidas do diabo?Vamos deixar nosso Brasil ser controlado, administrado por um bando de agentes do inimigo? A Igreja Católica e os evangélicos de todo o país já se manifestaram e ainda se manifestam contra isso. Por outro lado, os homossexuais propagam e disseminam em todos os veículos de comunicação idéias contra a homofobia e preconceito, levantam a bandeira da diversidade, do amor livre e como se não bastasse, propagam ainda que a Bíblia é SÓ um livro antigo, sem valor algum. Não tenho dúvidas que tais pessoas são agentes do diabo e se por acaso, essa lei for aprovada, eu vou ser presa porque não vou me calar diante daquilo que acho errado!
Eu não quero que meus filhos cresçam em um lugar que vai defender o amor livre, o homossexualismo, a pedofilia. Quero que meus filhos aprendam valores como respeito, amor, dignidade. Quero que eles aprendam os valores cristãos, os valores da Bíblia, que pra mim, é a Palavra de Deus, embora muitos a propagem como ultrapassada.
Se sou quadrada, careta, tudo bem, prefiro ser chamada assim, ser presa, receber críticas, ser processada ou seja lá o que for, do que defender essa bandeira, que eu NÃO CONCORDO e nunca vou concordar e ponto!
E você, cristão? Como se posiciona? Qual a sua opinião? O futuro de nossa nação, de nosso estado está em suas mãos. Você, só você pode mudar e reverter aquilo, que aparentemente, está já certo. Se é Serra ou Marina, não importa, mas não dê seu voto na Dilma! Vote contra a imoralidade, contra as práticas que Deus abomina e oremos, oremos muuuuuuuito para que o futuro de nossa nação e estado não caia em mãos inimigas.

Nenhum comentário: