terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Estamos vivendo nos últimos dias?


Será que essa nossa geração presenciará o retorno triunfal de Jesus? Quero acreditar que sim. Temos visto ao longo dos anos, o caos que assola a humanidade. Não são apenas as catástrofes da natureza como terremotos, tsunamis, enchentes e tornados que têm devastado várias cidades e feito milhares de vítimas no mundo inteiro. Refiro-me também à escassez de alimentos, ao desemprego, à maldade do homem em matar seus semelhantes de forma cada vez mais cruel. Falo também em relação à família onde os valores e laços familiares encontram-se desestruturados e quebrados. Pais e filhos não mais se entendem. O individualismo impera no lar, quando o que deveria existir é amor e compreensão. O casamento está sendo trocado por um outro termo. As pessoas hoje não se casam, se juntam. Casamento implica em responsabilidades e compromisso e hoje, raramente alguém quer ter compromisso e responsabilidade em algum relacionamento. Viver de forma descomprometida parecer ser ideal, afinal, na hora em que bem quiserem, cada um toma seu rumo e cuida de sua vida. Parece ser uma atitude um tanto egocêntrica e quando se está em jogo, os filhos nada parece ter muita importância.

Tenho lido nesses últimos dias a série do livro americano Deixados para Trás. De uma forma bem simplificada e com um enredo que te prende do início ao fim, Tim Lahaye mostra como sucederá o arrebatamento da igreja e o triste fim daqueles que aqui ficarem.

Sei que a vinda de Jesus se aproxima a cada dia que passa. Quando penso nisso, lembro das muitas pessoas que ainda tenho que evangelizar, que ainda tenho que alcançar pra Cristo. Minha missão ainda não está cumprida por completo e eu sinto isso. Não é apenas usar a minha voz para levar as pessoas a Cristo através da música. Não é só isso o que Deus quer de mim. Ele quer almas para Cristo e esse ano, vou fazer o que preciso fazer para agradar a Deus.

Na maioria das vezes, a gente pensa em agradar apenas a nós mesmos. Queremos o conforto da nossa casa, da nossa televisão e não nos damos conta do que realmente temos que fazer aqui: salvar vidas.

Deus vai nos pedir contas de tudo o que fizermos. Isso tenho certeza. Minha oração nesse momento, é que estejamos preparados para aquele dia. Para aqueles que estão distante do Senhor, que se afastaram dos caminhos de Deus, minha mensagem nesse dia é que VOLTEM. VOLTEM enquanto é tempo. Para aqueles que ainda não conhecem o caminho da salvação, saiba: Só Cristo salva! Ele é caminho, a verdade e a vida. Só ELe pode te dar a vida eterna, a entrada para o céu. Não somos salvos pelas nossas obras e merecimentos, mas sim pela graça do Senhor Jesus que se compadeceu de nós e verteu seu sangue no calvário por cada vida. Jesus morreu pelo assassino, pela prostituta, pelo macumbeiro, pelo drogado, pelo alcóolatra, pelos homessexuais, pelo ladrão, pelo estuprador. Morreu sim por todas essas pessoas. Pessoas que a sociedade discrimina e despreza. Jesus morreu também por você! Morreu por cada vida.

Não somos nada diante de Deus. A Bíblia diz que somos como "trapos de imundícia". Somos seres pecadores, indignos da graça de Deus, mas Ele nos amou tanto que teve compaixão de nós e pelo seu sangue fomos sarados, pelas suas pisaduradas fomos curados. Glória a Deus por esse sangue maravilhoso de Jesus que nos deu a vida eterna. Grande é o Senhor!

Posso até com esse post ser taxada por algumas pessoas como "fanática", "doida" ou qualquer outro adjetivo dessa natureza, mas eu não me importo nem um pouco. Prometi a mim mesma, que não vou mais me calar diante daquilo que acho certo, contrariando ou não, as pessoas que lerem esse artigo. Temos liberdade de expressão para expormos nossa opinião da forma que queremos.

Que estejamos preparados para a vinda de Cristo. Não sabemos o dia e nem a hora, mas embreve, Cristo voltará. Maranata!!!!

Nenhum comentário: