domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sempre ao seu lado




Fazia tempo que eu não assistia a um filme tão tocante. Na verdade, eu sempre me emociono e choro muuuuuito muito quando se trata de filmes de animais e esse então... sem comentários! Chorei do início ao fim. Normalmente me considero "durona" pra chorar, mas se tem algo que me emociona é um bom filme de dram e principalmente quando se trata de animais. Eu fico pensando, ainda tem gente que tem a coragem de afirmar que cachorros não têm sentimentos. Na minha opinião um cachorro é muito mais amigo, leal e amoroso do que muita gente que eu conheço. Sou louca por animais e se tem algo que me deixa louca da vida é ver ou saber de alguém maltratando esses animais.
Tenho uma cadelinha vira-lata de quatro anos que se chama Serena ( que de serena só tem o nome, a cachorra é serelepe toda) e não nego ao afirmar que prefiro mil vezes a amizade dela do que de qualquer outra pessoa, fora Deus, meus pais e meu marido, lógico. Minha cadelinha me ama incondicionalmente, é fiel e leal a mim, é companheira nos momentos mais difíceis (é incrível, mas ela parece perceber o que acontece comigo). Eu sei que ela nunca vai me trair, falar de mim pelas costas (até mesmo pq isso é impossível rsrsrsrs) e nem me abandonar quando dela eu precisar. Quando ela está comigo, ela não deixa ninguém sequer se aproximar ou tocar em mim. É incrível a amizade e amor desses animais para com quem eles amam.
Sabe, vejo o quanto temos que aprender com esses animais. Aprendermos a sermos mais amigos, sinceros, puros, companheiros e leais. Os animais não guardam rancor, aprendem a perdoar e se doam de verdade a quem eles amam. É, somos seres racionais, mas em alguns pontos, agimos como animais brutos e irracionais.
Aquele filme de ontem, com certeza me ensinou muito e só desperta em mim, a vontade de amar cada vez mais esses animais, que são uma das melhores coisas que Deus já criou, na minha opinião. É isso, para quem ainda não assistiu, assista esse filme. Vale à pena!

Nenhum comentário: