domingo, 12 de julho de 2009

Brigando com a balança

Emagrecer uns quilinhos é o maior dilema que estou enfrentando esses últimos dias, ô coisa difícil meu Deus! E que saudade que eu tenho do meu corpinho de antes. Eu era toda magrinha, não tinha um pingo de barriga... Agora? Rum, tô gorda, com 9 quilos a mais do meu peso. Nossa!!!
Quando era uma adolescente, parecia um palito de tão magra e vivia me entupindo com remédios pra engordar (eu achava lindo uma mulher cheinha), agora que estou nessa situação, quero voltar ao meu corpo de antes.
Essa semana tive uma raiva tão grande com isso. É o seguinte: comprei uns chá verdes pra mim (já que todo mundo sabe que chá verde emagrece). Passei a semana toda passando fome, trancando a boca, me passando pro chá verde de manhã, tarde e de noite pra chegar na sexta-feira e olhar meu peso... adivinha? Perdi apenas 1quilo. Que .....!!!! Estava com tanto ódio que quebrei logo a dieta alí. Me passei pro X-Tudo (hamburguer) com cola-cola no trailer aqui perto de casa e depois ainda comi uma sobremesa de chocolate. Eita, mas que coisa boa é comer!!! hahahahahha.
Mas é isso aí, a briga com a balança, vai continuar essa semana. Ai mas que coisa ruim é dieta!!! Não sei como tem gente que come bem pouquinho. Queria ser assim, mas meu estômago já dilatou... Rsrsrs
É isso aí, daqui a uns 3 meses vocês verão uma nova Ismênia. Linda, magra e maravilhosa! Rs
FUUUUUUUUUUUUUUUUI

Nenhum comentário: