sexta-feira, 3 de julho de 2009

Massacre na Dinamarca







Não, essas cenas não fazem parte de um filme de ficção não. Essas cenas são reais, o pior de tudo é que são reais! Pois é, as Ilhas Faroé, que pertencem à Dinamarca, um país dito "civilizado", membro da União Européia é palco de uma atrocidade sem medida e tudo isso por quê?
Bom, segundo esses "monstros", esse ritual macabro acontece todo ano por homens jovens que participam desse massacre apenas para demonstrar que chegaram na idade adulta. Eles fazem desse evento, como se fosse o mais espetacular do ano. É lamentável perceber que nada é feito para acabar com esse ato de crueldade, ainda mais contra um "caldeiron", um golfinho inteligente e que tende a se aproximar das pessoas por pura curiosidade.
Triste isso... É por isso e muito mais que prefiro a amizade de minha cachorra do que de algumas pessoas! O ser humano foi a pior criação de Deus, eu não tenho dúvidas disso. O homem mata por crueldade, por prazer e o animal mata para se defender, por instinto. Um animal, apesar de ser irracional demonstra ter muito mais sentimento do que um homem. Quem é que não sabe, por exemplo de cachorros que salvam a vida de pessoas de serem atacadas por pitt bulls? Além desses, são tantos e tantos casos de amizade e lealdade incondicionais, coisas que o ser humano não sabe sequer o que significa.
Não foi à toa que na Bíblia diz que Deus se arrependeu de ter criado a humanidade. São pessoas que em vez de um coração, tem uma pedra de gelo ou sei lá o quê! Se tem uma coisa que me revolta é ver esse tipo de coisa...Diante disso só tenho um sentimento: revolta!

Nenhum comentário: