sexta-feira, 10 de julho de 2009

You Are Not Alone (tradução)


You Are Not Alone (tradução)
Michael Jackson
Composição: Indisponível

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Mais um dia se passou e eu continuo sozinho

Como pode ser?

Você não está aqui comigo

Você nem se despediu, alguém me diga por que

Você teve que partir e deixar meu mundo tão frio?

Todo dia eu sento e me pergunto

Como o amor foi se esfriar

Alguma coisa sussurrou no meu ouvido e disse

Que você não está sozinha

Eu estou aqui com você

Mesmo você estando distante

Eu estou aqui para ficar

Você não está sozinha

Eu estou aqui com você

Mesmo nós estando distantes

Você sempre estará em meu coração

Você não está sozinhaS

ozinho, por que, oh...

Faz poucas noites eu achei ter ouvido seu choro

Pedindo para voltar, e te envolver nos meus braços

Eu posso ouvir suas preces, suas cruzes eu carregarei

Mas primeiro eu preciso da sua mão, para eternamente podercomeçar(rpt 1,2,3)

Oh... Sussurre três palavras e eu virei correndo

Voando...

E menina você sabe que eu estarei lá

Eu estarei lá(rpt 2,3,2,3)

Não está sozinha

Você não está sozinha, você não está sozinha...

É só me procurar baby

De manhã de noite

Você não está sozinha, não está sozinha

Você e eu, não estamos sozinhos, oh, juntos, juntos...
Quem compôs essa música estava realmente inspirado, além de ter uma melodia e interpretação linda, tem uma letra belíssima. Vale à pena relembrar esse clássico do Michael Jackson, que sem dúvidas, na minha opinião, é uma de suas músicas mais bonitas. É estranho, mas ainda não consigo acreditar que ele morreu. Eu nunca fui fã dele, mas gostava do seu trabalho e o admirava como pessoa, principalmente pela sua história de vida. Mas fazer o quê? Se há uma coisa certa na vida é a morte e infelizmente, muitos preferem antecipá-la, que foi o que aconteceu com o Michael.
Por isso digo e repito: cada pessoa escolhe o seu destino. Como assim? Bom, nós temos o livre arbítrio para escolhermos aquilo que queremos para nós. Deus nos dá a oportunidade de escolhermos o que queremos e não se responsabiliza pelas nossas escolhas precipitadas. Se resolvemos por exemplo, abandonar os caminhos do Senhor, essa foi uma escolha que você fez e que terá que arcar com as consequências mais tarde. Deus não é o responsável pelas suas escolhas, Ele te dá a liberdade para escolher aquilo que você quer para si. Pena que muitas vezes, fazemos más escolhas e isso inclui em todas as áreas de nossa vida: sentimental, profissional e até mesmo decisões simples do dia-a-dia.
É isso. Era pra eu falar da música, mas acabei falando de escolhas. Rsrsr. Espero que Deus me oriente sempre a tomar as melhores escolhas. Preciso muito!

Nenhum comentário: