terça-feira, 16 de junho de 2009

Foi só um sonho

Por Ismênia Noleto

Uma noite eu tive um sonho. Sonhei com um lugar lindo, jardins perfumados com as mais belas flores, crianças correndo e brincando pela relva verde, homens e mulheres felizes. Sonhei com um mundo sem violência, maldade e crueldade. Sonhei que todos os homens armados tinham se extinguido. Naquele lugar não havia espaço para ódios e vinganças. Não havia mais tristeza, dor e lágrimas. Tudo era lindo e harmonioso. Todos eram amigos e se amavam!

Sonhei que via o Senhor Jesus! Ele estava lá naquele lugar. A sua face brilhava como o sol. Era lindo! Resplandecente. O brilho do Senhor iluminava a todos! De repente eu me vi deitada com a cabeça nas suas pernas. Era tão bom sentir a mão do Senhor me fazendo carinhos... Sentia uma paz tão profunda, tão boa! Era um amor tão real, tão sublime... incomparável!

Nós conversávamos como bons amigos e ele me falava do seu grande amor por mim e pela humanidade. Me contava que me acompanhou desde o momento em que fui gerada no ventre de minha mãe. Falou do seu grande amor pelos homens, dando a sua vida pelos seus pecados e me mostrou os sinais dos pregos nas mãos e nos pés. Falou da tristeza que sentia em ver o ser humano perdido e caminhando para a destruição. Que amava a todos, até mesmo essas pessoas que o rejeitam e blasfemam contra ele. Disse também que tinha preparado coisas maravilhosas para todos aqueles que o receberem como Salvador de suas vidas, para aqueles que o deixaram entrar em suas vidas e em seus corações. Que conversa maravilhosa nós tivemos. Que maravilha! Que sensação indescritível ter Jesus como o melhor amigo!

Nesse lugar, as criançinhas brincavam com animais de toda espécie. Os animais selvagens, perderam sua agressividade e eram dóceis e amáveis. As ruas eram de ouro puro e cristal e eu, que nunca tive uma casa na vida e nem bens materiais, fui presenteada pelo Senhor, com uma linda mansão, muito mais bonita que essas mansões de astros da Hollywood. Eram lindas e todas feita em ouro puro, cristal e pedras preciosas. Tudo era lindo, perfeito e exalava uma paz gloriosa!

Mas amanheceu, o despertador tocou e ao acordar, percebi que tudo aquilo foi apenas um sonho. Acessei a internet e vi as notícias do dia: mortes, assaltos, crimes, sequestros, incêndios, terremotos... tragédia por cima de tragédia, dor e muito sofrimento. Fiquei triste e começei a orar, mas foi aí que o Senhor me falou: (com a mesma voz suave e mansa que ouvi dos meus sonhos), "Não temas filha amada, eis que em breve voltarei e levarei comigo todo o meu povo. Aqueles que me aceitaram como salvador de suas vidas e que me permitiram entrar em suas vidas e renunciaram o pecado e a maldade de seus corações, arrependendo-se dos seus pecados, terão um espaço no meu reino. Em breve todas essas maldades perecerão e todos os ímpios da Terra e que não crêem em mim se acabarão, mas os fiéis herdarão a terra"


Há uma esperança para você. Abra seu coração para Cristo entrar e fazer morada. Permita-se ser usado por Deus. Arrependa-se do seu pecado e da sua maldade e como consequência terás parte nas bodas celestiais e da presença eterna do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: