terça-feira, 16 de junho de 2009



O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.(Alfred Montapert)


Não se pode rejeitar a tristeza, assim como não se pode rejeitar a sombra. A grande beleza de uma paisagem vem do contraste entre a luz e a sombra.(Autor desconhecido)A alegria adquire-se. É uma atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um acto de vontade.(Gaston Courtois)Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido.(Eduardo Girão)

A alegria adquire-se. É uma atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um acto de vontade.(Gaston Courtois)
Se não levarmos a poesia e a beleza connosco, é inútil percorrermos o mundo. Em nenhum lugar as encontraremos.(Emerson)
Ninguém é feliz na Terra enquanto não se decidir a não o ser.(Josemaria Escrivá)
É preciso pouco para despertar um sorriso, e basta um sorriso para que tudo seja possível.(G. Cesbron)
Não tenhas medo de sofrer. O sofrimento só dói quando não há um sentido que o ilumine, quando não se reveste de amor. Se eu for coxo e cada um dos meus passos me doer, mesmo assim hás-de de ver-me a correr encosta acima, se desse modo me aproximar de quem amo, se lá em cima um filho estiver a precisar de mim. Se reparares bem, notarás que não sofro com as dores que tenho, que os meus olhos brilham, que sorrio.(Paulo Geraldo)
Um sorriso significa muito. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece; dura apenas um segundo, mas a sua recordação, por vezes, nunca se apaga.(Autor desconhecido)

Quando tiveres cumprido o teu dever, resta-te ainda outro: mostrares-te satisfeito.(Goethe)

Há pessoas tão alegres, tão meigas, tão felizes que ao entrar numa habitação parece que lhe dão luz.(Worl Beecher)


As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo...(Giacomo Leopardi)
Eu chorava por não ter sapatos até que um dia encontrei um homem que não tinha pés.(Autor desconhecido)












Nenhum comentário: