segunda-feira, 22 de junho de 2009


Oiiiiiiiiie!!!!


Sábado eu, Wilker, minhas cunhadas e sogra fomos para a cidade Junina que estava tendo aqui. Na verdade, a nossa intenção era ir para o parque, mas o clima da cidade Junina estava tão legal que acabamos ficando, claro que quando tem festa na Potycabana é muuuuuito melhor por causa do espaço, mas lá também foi muito bom, (apesar de ser estreitinho e pequeno).

O que eu acho bom nessas festas típicas são as comidas... Hummmm, cada coisa gostosa!!! É canjica, maria isabel, churrasco, paçoca, creme de galinha, mucunzá... Nesse período eu sempre engordo mais um pouquinho, mas agora estou me contendo mais, afinal, quero perder uns 10kg (preciso perder isso tudo, caso queira realmente ter um filho). O Wilker não gostou muito da idéia, o que ele quer é ser pai logo, mas não posso colocar a minha vida e a vida do bebê em risco. Eu quero e vou emagrecer SIM!

Bom, voltando para as festas juninas... Tava lotado, muita gente mesmo, muita diversão e novidades nas feirinhas. Artesanato e bebidas típicas como a cajuína. Então... foi muito bom! Só o fato de ter saído e espairecido um pouco, isso já foi demais pra mim!

Agora vem a parte ruim. O Wilker adoeceu, pegou uma gripe horrível e eu tive que ficar cuidando dele o tempo todo. O meu domingo foi desse jeito. Nem para a igreja eu pude ir, pois não podia jamais deixá-lo sozinho aqui para ir para a igreja, embora eu quisesse muito. Ele deu muita febre, tosse e fraqueza no corpo, mas agora está melhor.

É isso, não estou muito inspirada hoje, mas são essas as novidades.


Fuiiiiii!

Nenhum comentário: